Os Top10 Erros de Maquiagem


1. O Efeito OVERover

–Too much girls ! – Muuita maquiagem !Muita sombra – Muito batom – Muito blush – Muuito Tuudo!

Cuidado garotas para não parecerem um palhacinho na hora saírem ! Olhem-se bem no espelho ou peçam opiniões ! Ou da mãe, ou das amigas ou irmãs. Pior ver a cara de espanto do namorado !rsrsrsrs !

2. Lápis de batom mais escuro que o batom

Fica ridííículo !!!!! O lápis não pode sobressair. Ele serve para dar forma na boca, dar volume e o batom dura mais com o lápis, isto é verdade. (O lápis de boca da Fennel, na www.brasiltop10.loja.rakuten.com.br,é muito macio) Mas tem que tomar muito cuidado com a cor do lápis. Ele pode ser mais claro, nunca mais escuro!

3.corretivo Corretivo muito branco ou até esverdeado

Não compre muito diferente do tom de sua pele, senão vai ser muito difícil de escondê-lo e você terá que por muita base e aí, vai ser pior. Não coloque muito corretivo direto no olho. Ponha um pouquinho e depois esfumace-o com os dedos, senão ele fica muito grosso. Muito corretivo fica parecendo “efeito panda” ao contrário !

4. Usar iluminador demais

O iluminador é maravilhoso e um excelente recurso de maquiagem para a noite (só para a noite, meninas !), mas se usado em demasia, fica parecendo que vocês estão suadas, um horror !

5. Sombra mais esfumaçada

Além de ficar com cara de maquiagem mal-feita, deixa o olhar muito duro. E envelhece. Use um pincel bom (nisso não vale economizar!) e não faça correndo. Vá esfumaçando de dentro para fora, com paciência e capricho.. Pode usar até um contonete. !

blush

6. No quesito blush

Vale falar que se for mal aplicado, ele vai marcar muito ou ficar muito concentrado, parecendo a Emília do Pica Pau Amarelo. Tem que ter um pincel bom. Normalmente aqueles que vêm junto com o blush não prestam. Deixe esfumaçado. Não exagere. Olhe-se de longe, principalmente o blush. E não faça o efeito bola ou maça, ele está mais para um retângulo, de baixo para cima, ok?

 

7. O Coloemmawatsondifdepele

A base tem que acompanhar no colo também. Vai diminuindo a quantidade, mas tem que por também, senão nota-se a diferença, principalmente com decotes avantajados. E não se esqueça, muito importante, de hidratar a pele antes. Nunca ponha uma base na pele, antes de lavar o rosto e hidratá-lo antes, certo ?

8. Base

Muito cuidado ao escolher o tom da base. Tem que se o mais próximo do tom da sua pele. Não adianta querer pegar uma cor com a base. Nem te digo o quanto você vai ficar ridícula !!!! E não exagere na quantidade. Hoje em dia, O MENOS É MAIS !!!!!

9. Excesso de rímel e lápis

Além de ter quer ser de uma marca boa, senão vocolhosoverê fica uma semana com o rosto borrado toda vez que for lavar o rosto, você não pode exagerar na dose, senão outra vez fica parecendo a Emília, com aqueles cílios grudados uns nos outros e duros.

10. Po compacto 

Muito cuidado com ele também, principalmente de dia. Só se você tiver a pele oleosa. Aí ele vai ajudar , mas só para aquelas que tem a pele oleosa, repetindo. Peles normais e secas, de dia: não.Ele dá um tom opaco à pele. Eu prefiro à noite o pó solto. Deixa um look mais natural. Você conhece a  www.brasiltop10.loja.rakuten.com.br?

Pó Solto da Fennel

 

Você pode deixar um comentário , ou trackback de seu próprio site.

Deixe seu comentário

Criado em WordPress Personalizado por Seja Encontrado